terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Retorno de Kaká aos gramados é destaque na imprensa europeia
A volta de Kaká aos gramados na noite da segunda-feira ganhou bastante destaque nos jornais da Europa nesta terça. Entre algumas das principais publicações de Espanha e Itália, as declarações e a atuação do meia do Real Madrid diante do Getafe foram bastante comemoradas.
Em Madri, o jornal Marca citou parte do discurso do brasileiro pós-jogo. "Kaká: 'depois de seis meses de baixa, volto a ser feliz'", destaca. O As, por sua vez, também dá voz ao ex-jogador de São Paulo e Milan, que admite ainda ter que conquistar espaço no time.
Na Itália, onde brilhou, Kaká ganhou o carinho da imprensa. O Tuttosport, de Turim, cita também a boa atuação de Cristiano Ronaldo na vitória por 3 a 2 sobre o Getafe. "Cristiano Ronaldo carrega o Real; Kaká volta após oito meses", diz o jornal, lembrando que o brasileiro não defendia seu clube desde 9 de maio.
O Corriere dello Sport adotou manchete semelhante em sua versão digital: "Ronaldo fez feliz Mourinho; Kaká volta depois de oito meses". Já a Gazzetta dello Sport usa uma declaração do próprio camisa 8. "Kaká: 'o pesadelo acabou'".
Em Portugal, as declarações de Kaká também ganharam as páginas dos jornais. "Kaká: 'faltava-me a alegria de jogar'", mancheta o Record. "'Voltei a ser feliz'", ilustra o A Bola.
O francês L'Equipe dá bastante destaque ao jogo e ao retorno do brasileiro, que retornou na vaga de Karim Benzema. Por fim, o alemão Bild aponta três astros para a noite: Cristiano Ronaldo, Ozil e Kaká, "que retornou aos 31min do segundo tempo após 233 dias parado".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário