quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Luan Santana publica fotos de suas férias no Caribe

A Legenda das fotos foi feita pelo próprio Luan, que divulgou hoje, através do twitter. "A Mary é inteligente demais... eu ainda vou ter um golfinho! dhsaiuhadsi"
"Essa mancha preta aí embaixo é um tubarão... Top demais!"
"Prainha =) bem feio esse lugar"
"tá... eu segurei a folha do coqueiro pra não cair =x hadsiuhhasiu"
"Esse é o hotel que a gente ficou em Punta Cana...LINDO!"
"Voltei amors! vou por as fotos que a gente tirou la no Caribe pra vcs verem tá?"
;X
"Mas como eu não esqueco de vcs um só momento, escrevi nas areias do Caribe! Obrigado por estarem comigo tá?"

12 comentários:

  1. Nossa!!! Quando eu li "A Mary é inteligente demais" eu falei bem alto: "Quem é Mary"???

    ResponderExcluir
  2. Estava sentido sua falta, guri lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai,gente...Eu não quero me arrepender depois,mas..Não é que está lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. luan,vc é o top dos tops!
    desejo que vc tenha muito sucesso...
    bjsss e ke deus te abençoe sempre!SZ'

    ResponderExcluir
  5. hummmm ki bunitinho...ele vai estar aki na minha cidade no sábado dia 19/03 aki em presidente prudente....lindinhooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Divo tava com saudades te amo Luan Rafael Domingos Santana

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. LUAN QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE MEU ANJO BJS TE AMOOOOO

    ResponderExcluir