Merengues superam Villarreal e seguem na cola do líder Barça. Técnico José Mourinho provoca rivais após gol do brasileiro e leva uma garrafada
Com uma atuação soberba de Cristiano Ronaldo e um gol de Kaká, o Real Madrid derrotou o Villarreal por 4 a 2, de virada, neste domingo, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O craque português balançou as redes três vezes e ainda deu o passe para o brasileiro fazer seu primeiro gol após mais de sete meses sem marcar.
O resultado manteve o time merengue na segunda colocação, agora com 47 pontos, dois a menos que o líder e arquirrival Barcelona. Já o Villarreal segue em terceiro, com 36.
Aos 37, Kaká iniciou jogada pela esquerda e tocou para Cristiano Ronaldo que devolveu na medida para o brasileiro fazer o quarto gol. Primeiro tento do ex-são-paulino desde 7 de junho de 2010 quando anotou um na vitória de 5 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Tanzânia em amistoso pré-Copa.
Na comemoração, José Mourinho provocou o banco de reservas adversário e, por pouco, não iniciou uma briga generalizada. Revoltado, Cani atirou uma garrafa de água no técnico português e foi expulso, assim como o técnico do Villarreal, Juan Carlos Garrido.
Após a partida, Mourinho jurou que sua intenção não era tirar sarro.
- Estava apenas querendo celebrar com meu filho que estava atrás no banco de reservas (nas arquibancadas).
Camisa 8 comemora!!!
Pelo Twitter, Kaká comemorou o triunfo e o tento marcado diante do Submarino Amarelo.
- Que alegria. Comemorando a vitória e o gol com a família e alguns amigos. Estou muito feliz. Bom demais. Que emoção - escreveu o camisa 8, cujo último gol pelo Real Madrid aconteceu no dia 24 de abril de 2010 na vitória de 2 a 1 sobre o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol.
Parabéns, parabéns, parabéns!!!
ResponderExcluir