terça-feira, 4 de janeiro de 2011
José Mourinho pede calma após retorno do 'superjogador' Kaká
Técnico afirma que há diferença entre recuperação física e auge do
potencial e não garante titularidade dos brasileiros nos próximos jogos
Kaká comemorou muito seu retorno ao Real Madrid, mas o técnico José Mourinho acredita que ainda é preciso calma. Para o treinador, o meia brasileiro já recuperou sua forma física, mas ainda não atingiu todo seu potencial de “superjogador” que é.
– Uma coisa é a recuperação física e outra é a funcional, estar no auge do seu potencial, o que ele não está. Seu retorno é uma grande notícia para o Real Madrid, para o Campeonato Espanhol e para o mundo do futebol. É um superjogador e ainda não foi na Espanha porque jogou um ano praticamente machucado e esteve seis meses parado. Agora pode jogar 15 minutos, poderá 20 contra o Levante, 25 contra o Villarreal, e pouco a pouco irá se recuperando. Ele está feliz, como se fosse sua estreia como jogador, e estamos todos contentes – afirmou Mourinho.
O português admitiu que o time cometeu falhas na vitória por 3 a 2 contra o Getafe, especialmente na defesa. Mas preferiu comemorar mais uma vitória no Campeonato Espanhol, que deixou o time na segunda posição, dois pontos atrás do líder Barcelona.
- Ganhamos os três pontos, que é o que estamos fazendo desde o início da temporada. Ganhamos 14 de 17 partidas. Na Liga dos Campeões, cinco vitórias e um empate. Na Copa do Rey, duas vitórias e um empate. Temos que manter e assim estaremos na final das três competições. A essência desta equipe é lutar sempre até o fim – declarou o técnico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Mourinho, está com a razão!!! Aos poucos o Kaká volta e tenho certeza que ele toma a posição de titular!!!
ResponderExcluir