terça-feira, 7 de junho de 2011

#prasemprefenomeno!!!

Hoje Ronaldo Fenômeno fará sua despedida pela Seleção brasileira. Foi uma carreira longa, bonita e vitoriosa. Parte do Ronaldo morre hoje, e nós torcedores jamais veremos um artista da bola igual a Ronado, pois ele foi único, genial, um fenômeno. O dia de hoje jamais será esquecido, e todos os amantes do futebol mundial estarão ligados nessa partida histórica, serão poucos minutos mais que só por ter o Ronaldo já será um espetáculo. Eu nem acredito que será hoje, futebol sem Ronaldo, não é futebol. Mas de qualquer forma, valeu muito, Ronaldo! Valeu, demais...
Eu não acompanhei muito a carreira do Ronaldo, (afinal, sou muito jovem) mas desde que eu nasci sempre ouvi dizer que ele era um excelente jogador, e cresci já com a certeza que ele era um Fenômeno. Mais tarde, mais crescidinha, eu pude com os meus próprios olhos, enxergar a tamanha capacidade que esse homem tem para jogar bola e sua importância para todos os times pelo qual passou e pela Seleção. O Ronaldo sempre se destacou, brilhou quando foi preciso, foi melhor do mundo, conquistou o mundo, enfim... Ronaldo foi único!!! #prasemprefenomeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário