terça-feira, 28 de junho de 2011

Neymar fala do assédio da mulherada: ‘Sempre fui o come quieto’


O sucesso de Neymar com as mulheres veio bem antes da fama no futebol. "Me dava bem no colégio. Na 8 série eu fui eleito o mais bonito. Sempre fui o come quieto".

O craque do Santos ainda conta à "Capricho" que gosta das louras, mas, que, entre as gatas famosas, fica com as morenas: "Ísis Valverde e Paloma Bernardi são as mais bonitas".

Neymar, que já teve quatro namoradas, avisa que é um cara difícil e não é de chorar por uma menina. "Nunca sofri muito por alguém. Não me apaixono fácil, sou fechado". Mas garante que quem o conquistar terá um homem fiel. "Sou cara de uma mulher só. Por isso que sou difícil de namorar", explica.

Fonte: Retratos da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário