quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caio Castro: “Me namorar não é fácil”




Na ficção, Caio Castro é o conquistador Edgar Sampaio, um homem de quase 30 anos, na trama na novela “Ti-ti-ti”, da TV Globo. Na vida real, porém, ele faz o estilo garotão. “Gosto de andar de bermudão, boné, chinelo, sair, surfar, ficar com os amigos, viajar, curtir”, diz o ator, de 22 anos.

Bonito e talentoso, ele costuma, claro, ser alvo de investidas femininas. E caio tem suas preferências: “Gosto de mulher bonita, feminina, mulher com jeito de mulher, mulherão, mas prefiro as mais velhas, mais seguras.” Mas ele faz um alerta: “Me namorar não é fácil. Tenho um tempo muito particular. Ás vezes, preciso de um momento só meu e quem está comigo tem que entender isso.”

Mesmo com tantos detalhes, o ator não responde se está namorando ou se está solteiro. “Não tenho nada para contar”, despista ele, que mora sozinho no Rio de Janeiro desde os 18 anos. “Aprendi e aprendo com as pessoas bacanas que vou encontrando no caminho. Quem puder sair da casa dos pais deve sair. Você toma na cabeça e amadurece, agrega valores, muda a visão de vida e aprende a valorizar outras coisas”, afirma.

Filho de pais separados que moram em São Paulo, Caio diz que a família é sua maior segurança. “Chego a ficar vários dias sem falar e semanas sem ver meus pais por causa do trabalho. Quando ligo minha mãe reclama, mas sem cobranças. Alguns minutos de papo já me dão a maior força, me revigoram, recarregam as minhas energias. Preciso sempre estar em contato com minha família. Só não me acostumaria a morar de novo com eles. Aprendi a ter o meu espaço.”

FAMA E DINHEIRO

Segundo ele, a criação que recebeu da família o ajuda a ter uma boa relação com a fama. “É muito legal, mas é perigoso. Não dá para me deslumbrar e esquecer que tudo acontece por causa do trabalho, senão o foco se perde. Qualquer jovem na minha situação poderia perder a cabeça, é difícil segurar. O cara ganha dinheiro, fama, sai na rua e todo mundo reconhece, as coisas ficam muito acessíveis, tem fãs. Se não tiver uma base familiar, uma estrutura e uma cabeça firme, pira mesmo”, afirma o ator.

Sobre a rotina de cuidados com o corpo, Caio diz que não se considera vaidoso. “Até um ano atrás vivia à base de fast food. Passei a me alimentar melhor e faço exercícios diariamente, mas não sou muito vaidoso. Acho que estou na minha melhor forma física. Desses tratamentos de beleza que tem por aí, só fiz clareamento nos dentes. Ficava olhando a Xuxa com aqueles dentes branquinhos e pensava: ‘Ah, quero dentes assim pra mim’.”


Prestes a entrar de férias, Caio e mais cinco amigos compraram passagens apenas de ida para Miami. “Gosto de viajar assim, sem saber onde vou dormir e quando vou voltar. Sei que vamos para Miami, Cancún e, talvez, Tóquio, mas foi só o que planejamos.” A escolha de destinos fora do Brasil foi uma decisão pensada: “É para desligar de tudo mesmo. Quero andar na rua sem nada para lembrar do trabalho. Ficar muito à vontade mesmo.”
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário