quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Real Madrid encoraja Inter a fazer proposta por Kaká


Clube merengue aceitará oferta pelo brasileiro em janeiro.
O Real Madrid parece disposto a vender Kaká por um preço justo em janeiro, encorajando a Inter a declarar seu interesse pelo brasileiro.

O diretor geral dos Blancos, Jorge Valdano, sugeriu que o meio-campista de 28 anos poderá deixar o clube em caso de uma proposta lucrativa.

"Se uma grande oferta chegar em janeiro alguém poderá sair", disparou Valdano ao Il Corriere dello Sport.

A Inter, que apresentará seu novo treinador, Leonardo, hoje, está mirando Kaká, mas já indicou que não cobrirá preços muito altos.

Na terça-feira, notícias indicaram que os italianos enviariam uma equipe à Madri para investigar a condição física de Kaká, já que ele está retornando aos gramados após longo período afastado.

Entretanto, Ernesto Bronzetti, agente que tem relações estreitas na capital espanhola, afirmou que o clube merengue não pedirá menos de 50 milhões de euros (R$ 110,5 milhões).

Um empréstimo parece mais provável. Mas a Inter enfrentará a concorrência do Chelsea, outro gigante interessado em Kaká.

Bronzetti afirmou que os Blues seriam um destino "provável" já que o brasileiro conquistou uma Champions League ao lado do comandante do Chelsea, Carlo Ancelotti, quando trabalharam juntos no Milan.

Um comentário: